sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Andando sozinha!

Hoje eu acordei mal! Muita c'olica, nao queria me mexer....eram umas 7:00 da manha e eu estava tomando coragem pra levantar e tomar um Ponstan! Como eu queria que minha mae tivesse aqui pra eu poder gritar" Mae tras um Ponstan, um copo d'agua e a bolsa de agua quente"! hehehe.
Bom levantei, minha tia tava na cozinha com as criancas e eu entrei tomei meu remedio e minha tia me levou uma bolsa de agua quente antes de levar as criancas pro colegio! S'o quem tem colica que sabe o sofrimento!
Voltei a dormir, acordei com o meu tio David saindo pra trabalhar...tomei um banho quente mas nao sabia como ligar a porcaria do aquecedor de ambiente...saco!Maior frio depois que sai do chuveiro....vou me gripar!
Fui tomar cafe da manha....um bolinho de arroz com leite de soja....nao bateu bem...fiquei enjoada....fiquei assistindo TV e minha tia me ligou no celular. Combinamos de almocar juntas e depois eu ia no curso pegar meus livros, minha carteirinha e coisas assim...
Beleza, por aqui nao falta restaurante..tem todos os tipos, tudo que vc imaginar...tudo mesmo: comida japonesa, coreana, taiwanesa, subway, kfc, padarias japonesas, chinesas, lojas vendendo comida estranha....bom...comemos num restaurante com comida temperada com curry, todos os pratos tinham curry, comi um frango...tava bom.
Fomos dar uma volta no shopping e adivinha?!Tava tendo liquidacao da adidas, da nike,....irado!Mas eu nao tava com muito tempo pois tinha que ir no curso....comprei s'o um casaquinho pra mim..climatecool, paguei 40 reais....eu fiquei com vontade de comprar um casaco pro meu irmao, pra ele jogar o velho fora...mas eu vou voltar outro dia, fiquei com medo de nao ter dinheiro pra comprar os meus livros do curso. Mas com certeza eu vou fazer compras...vou deixar mais pro final...que ai eu torro tudo que sobrar!hahahah
Saimos do shopping e eu fui pro curso...SOZINHA....UHUUUUUUU....o medo chegou...mas era tao facil...que eu nao tive nada...quer dizer ...s'o medo de ser atropelada....fui tranquila...peguei o onibus, cheguei na faculdade...entrei no elevador ...fui a ultima a estrar e tinha uma garota bem em frente aos botoes e eu nao conseguia ver se o quinto tava marcado, de repende um garoto ocidental me pergunta algo em chines...acho que ele queria saber qual eu queria...ai eu vi que o 5 tava marcado e deixei o garoto no vacuo...vai que ele nao tava falando comigo.....hahaha...olha eu ja sendo mal educada!
Fui na sala pegar minha carteirinha da faculdade, tinha uns orientais la...de repente atras de mim se formou uma fila s'o ocidentais...achei isso muito interessante!Tem muito ocidental nessa faculdade.Todos aprendendo chines!
Peguei minha carteirinha e fui comprar meus livros...gastei 40 reais em 5 livros que vou usar no curso...achei barato....E a mesma galera da fila da carteirinha, voltou atras de mim na livraria...
Agora eu nao sabia se tinha que fazer mais alguma coisa ou se po ir embora....entao decidi esperar a menina atras de mim comprar os livros dela e perguntei, em ingles, obvio...e ela disse que eu podia ir, s'o se eu tivesse alguma duvida sobre o curso que tinha que esperar....mas como eu nao tinha fui embora. Essa menina era da italia...e ela nao era beginners como eu ela ja sabia falar chines...que humilhante! Galera o mundo ta aprendendo chines, abram seus olhos!!!!!hahahah
Voltei pra casa e comecei a curtir os meus livros....a colica voltou....eu tomei o remedio, esquentei a bolsa de agua quente e dormi......Acordei mandei uma mensagem pra Aninha. Coitadinha ela ta sozinha la em shangai....
Jantei, fiquei jogando o psp do meu primo...a bateria acabou entao resolvi escrever no blog....meu tio david trouxe uma bebida gostosa de manga com coco....gostoso....
Agora vou assistir um pouco de tv e sei la o que vou fazer....a parada ta comecando a ficar sem emocao...preciso arranjar algo pra fazer!
BEijos!!!!
At'e amanha

Um comentário:

  1. E agora voce deve estar estudando que nem louca enquanto a gente aqui curtia o carnaval. hehehe Também voltei a trabalhar hj...não fica triste! Pô! fiquei com vontade de aprender chines! Aprende aí e depois me ensina. rs
    Saudades amiga! E compra logo a sua maquina digital. Deixa de ser pão dura! Quero ver fotos. E não fica muito tempo sem escrever...se não vou achar que vc foi mesmo atropelada. Cuidado dona Tcheou! rs
    Beijoes amiga!
    Débora

    ResponderExcluir