quarta-feira, 15 de abril de 2009

Apresentacao do Moritz(小朋友)

Segunda-feira.....muitos reclamariam por ser segunda, ter que trabalhar...mas pra mim agora todos os dias da semana sao legais!Nao tenho preferencia pelo final de semana....todo dia ta sendo divertido!!!Bom na verdade as quartas e sextas sao chatas, nao por ter aula a tarde mas por ter 听力课(ting li ke) aula de listening....a professora 'e uma bosta!!!!Bom pelo menos as outras duas sao otimas!
Mesmo tendo que acordar as 6:00 pra ir pra aula, eu to gostando, me divirto muito nas aulas de chines....minha turma 'e bem legal!
Depois da aula, eu e o Jordi fomos almocar pra depois assistir a apresentacao do Moritz!Apesar dele nao ter me convidado, eu fui...segundo o Jordi ele me convidou mas eu nao me lembro...bom como eu queria ver como funciona a apresentacao de um estrangeiro por aqui, eu fui!
Arquitetura, essa profissao com certeza nao combina comigo! Pra mim era tudo estranho, projetos que com certeza eu nao compraria!
Depois de horas, chegou a vez do Moritz...todos queriam ver a apresentacao do 外国人!(wai guo ren)- estrangeiro!Acho que todos os estudantes estavam la...A sala encheu!
O Moritz fala bem, apresentacao bem legal e achei os professores bem profissionais, elogiaram e criticaram, com coerencia ao meu entender...concordei com a opniao deles sobre o projeto do moritz, apesar de nao entender nada de Arquitetura.
Apos a apresentacao voltei pra casa e estudei um pouquinho...depois do estudo saimos pra jantar..o trio mais a Alicia...
Fui tentar pegar um onibus pra ir pro restaurante e me ferrei...dei a volta em nanjing e o onibus nada de passar por onde eu pensei que ia passar. 'isso que antes de entrar na merda do onibus eu perguntei pro motorista se passava, mostrei o mapa e ele disse que eu podia pegar o onibus!Fiquei tao puta!!!Sai do onibus, peguei um taxi....Nunca mais!!!!!

Um comentário:

  1. Q beleza timtim... Todo dia eh domingo pra vc. Inveja... Melhor q isso, seria se todo dia fosse seu aniversario. Presente todos os dias e hj vc teria 9491 anos. Parabens. De tao velha, vc acho q seria um bom partido pro jordi. hauhahuauhauhaauhahuahu

    ResponderExcluir