quarta-feira, 15 de abril de 2009

Domingo sem graca!








Tudo bem que eu tava reclamando do frio mais muito calor tambem nao d'a!Me deu uma leseira total no domingo!!!!!
Acordei umas 9... e fui me encontrar com o Jordi e com a Alicia na faculdade...marcamos de ir numa exposicao de arte,....um dos artistas 'e amigo da professora de chines da Alicia....Pegamos o metro descemos na ultima estacao e depois pegamos um taxi, o taxista nos deixou num lugar estranho...andamos andamos e l'a estava o suposto lugar...deserto.......chegando la...nada, nada mesmo, ninguem,...fim do mundo...um calor da porra!A parada tava fechada...exposicao so depois de outubro...Eu ja comecei a ficar mal humorada...o tal artista nao atendia a droga do telefone....entao decidimos ir almocar....fomos num restaurante perto da estacao de metro.
Comida mais ou menos....pra falar a verdade nao gostei...entao pra nao perdemos o dia resolvemos ir num parque perto do rio Yang-tse....baratinho mas tb sem graca...
Bom eu acho que pra quem acaba de chegar de Huang shan...tudo ficou sem graca!Mas tudo bem...pelo menos fiz algo no Domingo.
Voltei pra casa e apaguei...dormi....e depois sai pra jantar como Jordi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário