quinta-feira, 9 de abril de 2009

Depois de seculos...

Oi gente!
Depois de um tempao sem escrever, estou de volta....to no intervalo do almoco...vim pro quarto do jordi usar o computador pois o computador da minha tia ta com virus!
Eu nem me lembro mais o que aconteceu nesse tempo...tanta coisa....
Final de semana passado foi feriado aqui na China!Fui pra Huang shan. Como voces podem ver no video, o lugar é lindo!fiquei com vontade de escalar...mas aqui nao vi ninguem escalando!
fomos de onibus...com uma agencia de viagem aqui da china, pagamos 530 kui o passeio todo e nos devolveram 100 pois somos estudantes!
Levamos 7 horas pra chegar la...num onibus super apertado!Uma merda o onibus....mas tudo bem...chegamos la super cansados mas mesmo assim queriamos fazer algo...entao pagamos por um passeio extra que nao tava incluso. Fomos pra umas cachoeiras...sem graca...nao pode nadar.Nao queriamos nadar pois tava frio...mas no verao deve daqr vontade mas nao se pode...voce paga pra entrar mas so pra olhar....entao eu nao gostei muito nao, alem do mais tava chovendo.
No dia seguinte fomos subir a montanha...mochila nas costas e 3 horas só subindo degraus...nao aguentava mais!muiiiiiitttooo cansativo!
Maior galerao...era gente descendo, gente subindo....pela primeira vez nesse passeio pediram pra tirar foto comigo e nao como os meninos!hahahah Achei engracado!
Aconteceu uma parada muito engracada...numa das paradas o Jordi ficou com vontade de ir ao banheiro e esqueceu de levar o papel.(pra quem nao sabe aqui na China sao poucos os lugares que tem papel higienico)Dai ele nao tinha como que limpar...so uma nota de 1 kuai bem velha....adivinha o que ele fez!hahahahahAgora toda nota de 1 kuai ou 5 kuai velha, a gente oferece pra ele!
Todo mundo diz que o nascer do sol no topo da montanha de Huang shan é lindo!Muitos chineses vao pro topo e ficam dias esperando pra ver, pois muitas vezes chove ou fica nublado---tivemos sorte.....conseguimos ver o nascer do sol!Foi lindo!!!pra isso acordamos as 3 da manha!queria morrer!maior frio...tudo escuro e a gente saindo pro topo da montanha pra ver o sol nascer!Bom...valeu a pena!
Nos perdemos do grupo....e tinhamos que descer pra voltarmos pra nanjing!Boma dai ligamos pro guia...nao entediamos nada e ele nao falava ingles...acabou que pedimos ajuda prum cara que falava chines e ingles e combinamos de nos encontrar com o guia no Jade...tres horas andando...subindo e descendo escadas.
Bom depois eu continuo escrevendo preciso ir pra aula!BEijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário