sábado, 10 de abril de 2010

Depois de uma semana...


Oi Pessoal!!!
Esta foto ai de cima 'e de Brugge, uma cidadezinha da Belgica. Muito Linda!!! Neste momento j'a estou em Berlim...mas antes passei duas noites em Brugge e tres em Amsterda!
Brugge 'e tranquila, uma cidade romantica, regada a chocolate e cerveja....O hostel que ficamos chama- se Passage, com um bom restaurante e nao tao caro para uma cidade turistica na Europa. As atracoes turisticas podem todas serem visitadas a p'e, a caminhada pelos canais 'e super legal, com direito a paradinhas para um chocolate quente. Aqui t'a frio, nao de morrermas quando o ventinho passa, nossa senhora!
Amsterda 'e limpa e organizada, a dica daqui 'e alugar uma bicicleta e conhecer toda a cidade. Ficamos num hostel perto dos museus, melhor do que no red district light, lugar dos bares e prostitutas. Apesar do red district ser assim, tem varios hostels e hoteis pertos pros turistas....mas essa parte 'e mais escura...sei la...eu aconselho para quem quiser ir a Amsterda que fique perto dos museus...nao tem muita coisa pra fazer de noite 'e uma area residencial mas voce pode ir de bicicleta pros lugares que nao fica muito longe nao ....e nao tem perigo de acontecer nada. Eu, fabi e o moritz voltamos de madrugada de bici, foi tranquilao.
Os museus em Amsterda sao caros e nao sao interessantes...mas como estou aqui eu tive que ir. Fizemos picnic no ultimo dia foi super legal.
Partimos pra Berlim de trem...fomos de nighttrain e chegamos 4 da madrugadda em Berlim e ficamos na estacao ate as 8 para passearmos,... ao meio dia fomos a casa deSofhie, namorada do Stefan, amigo do Moritz que nos deu abrigo.
Aqui em Berlim 'e demais...ate agora a cidade que eu mais gostei!!!!Os museus nao sao tao caros, muita coisa 'e de graca e a historia est'a por toda parte....to impressionada como aqui 'e perfeito. Excelente transporte publico....todos falam ingles, inclusive o motorista de onibus....adorei...amanha estamos pranejando ir ao campo de concentracao que virou museu e partiremos para praga...
Mae se vc estiver lendo o meu blog, nao fique chateada pq nao te liguei mas 'e por que sai cara a ligacao e vc nao tem email.... qq recado mande pelo andre ou pela titia ou michel ok?
'Eissoai ate aproxima.
Ah eu tenho o numero de celular daqui mas nao estou atendendo pq como estou fora da Franca eu pago pra receber....desculpa andre!

Um comentário:

  1. vou fazer o seguinte, comentario lido sera apagado pra vcs saberem que eu li

    ResponderExcluir