quinta-feira, 19 de março de 2009

continuando....


Sexta feira....tive aula normalmente...e combinamos de jogar boliche a noite, adivinha de quem foi a ideia..heheheh. O pessoal da minha turma nao quis ir...so o Jordi aceitou, pra variar! Acho que o Jordi veio pra salvar a minha viagem...hahaha..meu companheiro de desvendar a China! Topa todas!
Dai ele ligou pro Moritz e pro James (amigos do Florian- alemao que conheci no aviao.."elaine: esse nao 'e o da doenca periodontal...o florian 'e nao e velho....tem uns 25 anos...acho que ele escova o dente..pelo menos nao senti bafo nenhum!hahaha). Acabou que saiu eu, jordi, moritz, james e a namorada Sara. Antes do boliche, fomos jantar num restaurante Indiano...muito gostoso. S'o que apimentado!!Aqui na China vc consegue conhecer a culinaria mundial muito facil...tem todo o tipo de restaurante e o preco 'e muito bom...tipo pra nos 5 o total deu 350 kuai, 70 pra cada que em real significa uns 18 reais!Comendo bem!!!Adoro isso!!!
Bom vou falar um pouco dos novos personagens! No final de semana que eu viajei pra Shanghai, o jordi saiu com o florian e conheceu o moritz, o james e o philip. O Moritz e o Philip sao alemaos e o james 'e de Dubai ...adivinha quem escolheu o restaurante?E a Sara, a namorada do james'e chinesa. Todos falam ingles muito bem...entao se comunicar 'e mais facil!heheheh
Depois do boliche fomos para o 1912...o point da night de Nanjing...que se resume numa boate chamada Mazzo...bem chines!!!O Dj fica falando no microfone,...cantando....musica eletronica, chineses bebados e dancando esquisito...muito estranho!hahah



3 comentários:

  1. Soh jantaram no restaurante indiano pq a india esta em evidencia. primeiro por causa do "caminho das indias" . VC tah achando q vai encontrar com o marcio garcia??? Eu nao sei, mas sei q a juliana paes eh mais facil de eu encontrar aqui. E segundo pq vc nem sabia aonde ficava a india, soh descobriu o Vaz Caminha depois de ver o filme "quem quer ser milionario" .

    ResponderExcluir
  2. eu nao vi esse filme!!!e a novela tb nao passa por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mas é tanto alemão!!!Ainda bem q nao é o mesmo né amiga?! rsrs BJS!!

    ResponderExcluir