quinta-feira, 5 de março de 2009

Visita ao templo Ji Min Si!!

Templo Ji Min Si!!!!!!!!!!!


Aqui na China na calcada tem guia pra cegos!!!!!
Estacionamento pra bicicletas, placas com Pin yin e banheiros publicos por toda parte!!!


EEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oi Gente!!!!!!!!!To vendo que a galera ta lendo o meu blog!!!!!ehhhhhhhhhhehehehehehe
MAE :FELIZ ANIVERSARIO!!!!!!!!!!(Aqui na China ja 'e dia 06)
Hoje o dia foi cansativo...andei pra burro....meus ombros tb doem por causa da bolsa...carreguei ela pra todos os cantos com os meus livros....entao hoje eu nao vou escrever muito nao ta?!
MAs vou postar as fotos....
Eu conto tudo pra vcs quando u voltar de Shangai!!!!!!BEijosssssssssss

4 comentários:

  1. Cintia!!!! Q lindo!! Estou adorando ver essa fotos!! Cara...essa do morango foi td! hahahah Já está com amiguinhos, é??? Q legal!!! Vai começar a zueira!!!! Uhuuuuuuuuuu

    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  2. li tudo timtim. A japonesa que ensina chines pra vc eh lesbica . O espanho, festeiro vai flertar contigo pq ele quer aprender o ritmo latino do samba do crioulo doido. Qt aos seus primo sacanei eles quando gritar. tira da tomada o videogame. O fong tah afim da hanna. E se eu fosse vc mandava o garcom enfiar o morango enroladinho no cuh. ufaa.!!! acho q eh isso . e Se tentarem te atropelar, manda tomar no cuh , pq eles nao entendem. abs william

    ResponderExcluir
  3. Tchoulina sempre Tchoulina!! Estou te acompanhando tb amiga!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cíntia, to aqui lendo seu Blog daqui da Alemanha.
    Me amarrei.
    Esreve sempre que eu vou ler sempre!
    E o meu daqui é http://joanabs.blogspot.com
    Beijos pra vc!
    E qt tempo vc fica aí na China?

    ResponderExcluir