quinta-feira, 19 de março de 2009

Um passeio com o Moritz e o Jordi














Sabado...depois da night,...acordamos as 10 pra passearmos por Nanjing, fomos pra Zhongshan Lin...Como vcs podem ver na primeira foto...chegamos e nao sabiamos onde estavamos, ou se estavamos no lugar certo...os meninos estao sentados no tumulo de nao sei quem...era pra ser alguem importante...mas nao sei quem...era sem graca...
Resolvemos entao passear no Purple mountain, que tem um telefericoque leva a gente pro topo...muita gente por la,..pq o dia tava lindo!Poucos estrangeiros....Nossa nesse dia a gente andou muito!!!O Moritz tem umas fotos legais...depois vou pedir pra ele...como vcs podem ver na primeira foto, a maquina dele 'e profissa!
Ele parecia o Willian querendo tirar foto de tudo....
Os meninos foram atracao...todo mundo ficava olhando pra eles como se fossem uns E.Ts, ....todo lugar que a gente sai pra passear tem gente querendo tirar fotos com eles! Impressionante!
Depois do passeio eu tava exausta...fui pra casa, troquei de roupa e sai pra jantar com eles....hoje foi a despedida do Philip...o conheci e me despedi dele no mesmo dia!hahahahaO philip passou 6 meses aqui aprendendo chines e ta voltando pra alemanha pra cursar engenharia mecanica. Muito gente boa...depois do jantar fomos parar no...Mazzo...tirei uma foto de la..o jordi tem mais fotos...depois eu peco pra ele....e posto aqui!
Na boate daqui da china as pessoas sao estranhas,...elas dancam esquisito, os meninos dancam junto,menino com menino...nao sao gays(eu acho), 'e assim mesmo, e as meninas tb dancam junto como rosto super perto....ai que estranho!....todas as mesas tem dados...eles ficam brincando de dado, tipo porrinha, quem ficar mais longe do total bebe, acho que 'e isso...ficam bebinhos....as mulheres tb! So vejo a galera com a c ar vermelha como um tomate!
Bom...mae nao se preocupa que eu nao to bebendo, aqui a cerva 'e quente...assim como a coca....eca!E eu nao to gastando dinheiro com essas besteiras...eu quero mais 'e viajar pela china...conhecer o maximo de cidades que eu puder!To super pao dura!hahahahahAdmito!

2 comentários:

  1. Ish.. acabei de postar la embaixo...
    Paciente chegou.. depois volto pra ler esses novos..
    beijo.

    Luís

    ResponderExcluir
  2. vc acha q sua mae le seu blog??? Timtim , nao vem com essa de cerva quente. na china eh zero grau. logo se a cerva tiver na temperatura ambiente , ela vai estar "gellllaaaaaaaaaadaaaa!!!!"

    ResponderExcluir